Vistos de Viúvo - IW

Estrangeiros que tenham sido casados com cidadãos americanos por mais de 2 anos antes da data o óbito podem ter o direito à obtenção do green card. Isso porque pode acontecer do casal residir no exterior e por algum motivo não tenham requisitado o green card para o Cônjuge estrangeiro. Uma vez que o americano 'falece' não há possibilidade do cônjuge estrangeiro vir a receber qualquer tipo de benefício governamental americano ou exercer seus direitos refrente à bens nos EUA caso não possua residência.

O pedido deve ser feito junto ao USCIS em até 2 anos da data do óbito e não poderá se casar novamente até que seu green card tenha sido concedido. 

Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads