Visto de Investidor - EB5

O visto EB5 foi criado pelo Ato de Imigração de 1990, e oferece um caminho rápido para a residência permanente para os rápido caminho para investidores estrangeiros que desejam obter residência permanente nos  EUA. O objetivo do programa é incentivar o investimento estrangeiro na economia dos EUA, dando a empresários estrangeiros que investem em um novo empreendimento comercial nos EUA, a oportunidade de viver de forma permanente, de estudar e trabalhar nos Estados Unidos. A cada ano, o visto EB-5 de quinta preferência separa 10.000 vistos para cidadãos estrangeiros qualificados. Muitos imigrantes procuram obter residência permanente nos EUA através do Programa de Visto para Investidor Imigrante EB-5, pois é mais rápido do que muitas outras opções de visto e não tem exigências educacionais nem de fluência em nenhuma língua. O Programa EB-5 de Investidor Imigrante requer um investimento de $1,000,000.00 (ou $500,000.00 em uma Área de Alto Desemprego) em um novo empreendimento comercial que vai empregar pelo menos dez pessoas em turno integral nos Estados Unidos.

O investidor EB-5 pode optar por investir em sua própria empresa comercial com o montante de US$ 1 milhão de dólares ou em um Regional Center com US$ 500 mil dólares.

Centros Regionais

Um Centro Regional é uma entidade acreditada pelo governo federal, que visa promover o crescimento econômico através do investimento dentro de uma área geográfica definida. A designação centro regional foi integrada ao Programa de Investidor Imigrante EB-5 como um programa piloto em 1993. A escolha de investir em um centro regional trouxe várias vantagens ao programa. No âmbito do Programa de Centro Regional, a política em relação à criação de empregos é expandida para incluir empregos indiretos e induzidos, além da contagem do rígido padrão de dez empregos diretos. Após a aprovação doo visto EB-5, o investidor, seu cônjuge e dependentes receberão um green card de residência condicional, válido por dois anos. Durante a duração deste período de 2 anos, o investidor EB-5, seu cônjuge e dependentes podem residir, trabalhar e estudar livremente nos Estado Unidos. Após este período de residência condicional de dois anos, o investidor EB-5 deve, então, requisitar a sua residência permanente (green card) com validade de 10 anos e após 5 anos poderá se naturalizar americano.
 

Pontos Chaves sobre o Visto EB-5

1) Dentro de um período de 12 a 18 meses, o   investidor e a sua família recebem a autorização para viverem legalmente nos EUA
2) Concessão do Green Card
3) Investimento mínimo de USD $500,000

 

Razões para se obter um Visto EB-5

1)  Segurança pessoal e qualidade de vida para o investidor e sua família
2)  Menor restrições de viagens para o investidor e membros de sua família
3)  Oportunidades de negócios
4)  Acesso às melhores escolas do mundo
5)  Acesso a um sistema de saúde exemplar

Sou advogada especialista em imigração, membro da AILA, e posso ajudá-lo. Fale comigo e agende sua consulta inicial grátis
Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   

Advogadas de Imigração

Rua Arnaud Capuzzo, 195, apto 25

14026594

1634427090

photo Advogadas de Imigração - Visto Americano e Brasil
Work:
Rua Arnaud Capuzzo, 195, apto 25
Ribeirão Preto,SP   14026594
Work:1634427090
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar