Tirar passaporte Americano

Crianças nascidas no Brasil, mas filhos de cidadãos americanos devem fazer seu “report of birth abroad” junto ao Consulado ou Embaixada Americana. Neste ato deve se agendar uma entrevista no setor respectivo para que o pai, mãe e criança compareçam ao consulado para registrarem o nascimento do menor, requerer seu numero de seguro social (SSN) e ainda para requisitar o passaporte da criança.

O processo e diferenciado para cada pessoa tendo em vista que condições reais da criança devem ser analisadas como, por exemplo, se a criança foi gerada dentro ou fora de uma união familiar, a idade atual da criança, se os pais são americanos natos ou naturalizados, entre outros fatores. Cada caso deve ser analisado por um advogado de imigração competente.

Crianças que nasceram nos Estados Unidos também podem requisitar seu primeiro passaporte ou renovação de passaporte junto ao Consulado ou Embaixada Americana, desde que agende uma entrevista e apresente a documentação necessária.

Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Fale agora via Whatsapp
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads