Visto de transferência intra-empresas L1A

A empresa brasileira que tem intenção de expandir seus negócios para os Estados Unidos esta qualificada para abrir uma filial nos Estados Unidos. Neste processo e possível que o gerente geral ou administrador da empresa brasileira seja enviado aos Estados Unidos com o visto L1A juntamente com seus membros familiares (esposa e filhos menores de 21anos de idade e solteiros) com o visto derivativo denominado L2.

O procedimento de start up da nova filial americana exige que seja realizado um processo complexo e o requerente devera consultar um profissional capacitado para verificar se a empresa se enquadra na legislação vigente.

O processo e iniciado junto ao USCIS e o mesmo oferece que mediante pagamento de uma taxa de premium processing no valor de US$ 1,225.00 o processo seja julgado em apenas 15 dias uteis. Uma vez aprovado o processo o requerente devera agendar uma entrevista junto ao Consulado Americano para emissão do visto.

O visto L1 e inicialmente concedido pelo período de 1 ano, com possibilidade de pedidos de extensão de 2 em 2 anos ate o limite máximo de 7 anos. No entanto, o visto L1A pode ser substituído pelo Green Card caso a empresa tenha sucesso em seu empreendimento e preencha os requisitos da legislação imigratória.

O visto L1A tem sido muito procurado pelos empresários brasileiros que desejam expandir a sua empresa para o exterior. Isso também se deve ao fato do Brasil não fazer parte do tratado para visto de Investidor (E1/E2). Como não há possibilidade de se investir e abrir algo novo, a filial e o melhor caminho para que a empresa brasileira cresça.

Multinacionais podem usar esta categoria de visto para transferir seus funcionários para outras filiais ou subsidiarias nos Estados Unidos.

Sou advogada especialista em imigração, membro da AILA, e posso ajudá-lo. Fale comigo e agende sua consulta inicial grátis

Todos os direitos reservados a Advogadas de Imigração.
Reprodução proibida sem prévia autorização.
As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações.
Criação de sites, Lojas Online e Marketing   

Advogadas de Imigração

Rua Arnaud Capuzzo, 195, apto 25

14026594

1634427090

photo Advogadas de Imigração - Visto Americano e Brasil
Work:
Rua Arnaud Capuzzo, 195, apto 25
Ribeirão Preto,SP   14026594
Work:1634427090
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar